25 fevereiro, 2015

QUE CABIDE USAR?

Quem nunca sofreu com a difícil tarefa de escolher cabides? 
Seja na hora de pendurar aquele vestido que acabou de sair da sacola ou quando vamos comprar cabides e nos deparamos com modelos, formatos, cores e funções diferentes (e muitas vezes não sabemos o que levar para casa).  
Saber usar direitinho os cabides e fazer a escolha certa é fundamental para organização do guarda roupa, pois além de conservar as peças por mais tempo (deixa-las bonitas, sem marcas e sem ficar esticando nada), os cabides facilitam a visualização e a padronização das roupas no armário.


Então, para cuidar melhor do que você já tem, lembre-se: o cabide é o grande segredo.
Cabides com pegador
Esses modelos são ideais para organizar shorts e saias, que em cabides convencionais podem ficar caindo toda hora. Os pegadores podem vir no cabide ou comprados separadamente, e são eles que vão dar o suporte necessário para que as roupas fiquem em ordem e sem marcas nas dobras. Os cabides com pegador também são indicados para calças e vestidos tomara que caia.
Cabides anatômicos
Os cabides anatômicos são mais largos e estruturados para não marcar as roupas. Por conta do formato, ele é indicado para camisas, blazers e roupas pesadas de inverno, que têm ombros mais marcados.
Cabides anatômicos com hastes
Feitos para armazenar ternos e conjuntos com calças. O volume nas pontas ajuda a não deformar a roupa e a haste serve para pendurar calças. Uma versão com pegadores ajuda na organização de tailleurs.
Cabides com fendas nas laterais
Este é o modelo mais versátil que temos. Funciona para camisas, blusinhas e vestidos, e com pegadores pode funcionar para saias, bermudas e calças também. Este cabide é ótimo para aquele tipo de blusinha que não para quieta, pois as fendas laterais impedem que a peça fique escorregando e caindo.
Cabides de calças
Os cabides de calças funcionam principalmente para as peças de tecidos mais finos. Os modelos com a abertura lateral facilitam a colocação e retirada das calças. Para quem tem pouco espaço em casa, uma solução é usar o cabide com mais hastes.
Cabides para acessórios funcionam na organização de bonés, cachecóis, lenços e até mesmo chapéus. Já os cabides para sapatos formam uma sapateira suspensa ótima pra quem gosta de ter os sapatos em ordem. Recomendado para sapatilhas e sapatos de salto baixo. 

Os cabides para gravatas ajudam a organizá-las em um tipo de suporte que facilita a visualização a visualização e as mantém em bom estado de conservação. Cabides para cintos, que têm espaço para colocar a fivela, também ajudam a manter a conservação do cinto por mais tempo e facilita a visualização. 

Os cabides para lenços têm vários buraquinhos para encaixe, sem amassar e bem à vista. Uma ótima solução para suas jóias e bijouterias é o nosso cabideporta-jóias, criado especialmente para guardar suas peças de maneira prática e cuidadosa.


Para escolher modelos de cabide: www.equipaloja.com.br


Um abraço e até a próxima!

Equipaloja


Nenhum comentário:

Postar um comentário